segunda-feira, 12 de maio de 2008

O mundo das fraldas de pano


Existem três grandes tipos de fraldas de pano:

tudo em um - idênticas a uma fralda descartável mas com camadas de algodão. É só colocar e estão prontas a usar. ideiais para serem usadas por pessoas práticas e que não querem perder muito tempo a formatar cada fralda! Para o infantário, o pediatra, um passeio mais longo...
Demoram um bocadinha mais a secar mas também demoram a ficar molhadas :) por causa das várias camadas

fralda com bolso - São a opção mais usada hoje em dia uma vez que permitem aumentar ou diminuir a absorção conforme as necessidades do bebé. Basta colocar no bolso absorventes extra... ao retirar o absorvente este seca á parte. Esta operação permite que ambas as peças secam individualmente e por isso mais rápido.

fraldas de duas peças - São a opção mais económica! Usa-se uma capa impermeável no exterior e uma fralda absorvente no interior... aconselhada para os primeiros tempos: fralda tradicional + capa impermeável. A fralda tradicional aguenta perfeitamente um xixi de campeão de 2 a 3hrs. Quando o bebé já começa a dormir a noite toda convém ter para a noite uma fralda mais absorvente e de preferência com um sistema sempre seco (em algodão polar)

Agora é so adequar a situação e as necessidade de cada um!

qualquer dúvida estamos sempre por aqui ;)

Aqui podem ver os modelos que temos disponíveis
http://www.imsevimse.co.uk/





2 comentários:

Unknown disse...

Oi. Aparentemente as fraldas de pano só têm vantagens, mas continua a ser um investimento no qual só se aposta se houver forma de colocar todas as dúvidas que algo de novo suscita.Haverá alguma hipótese de assistir a alguma acção que explique o modus operandi no quotidiando?

mamasita disse...

Olá Cris,
pois imagino as tuas dúvidas :)
Nós estamos no Porto e podem visitar o show-room com os produtos e onde explico os detalhes da coisa e até uma sessão de funcionamrno ao vivo (a minha filha ainda as usa!!)