segunda-feira, 26 de maio de 2008

MOONCUP



O mooncup é um copo de silicone de 5cm de largura feito de silicone cirúrgico. Usa-se internamente como um tampão, recolhendo o fluxo vaginal sem perdas.


Uma mulher chega a usar 10.000 pensos e tampões durante toda a sua vida!!!!!
Para ti
Cómodo e prático
Invisível e seguro
Higiénico. fácil de limpar
Não contém produtos químicos
Retém mais fluxo que qualquer outro produto
Ideal para mulheres com pele sensível, eczema e alergias
Para a tua carteira
O mooncup dura anos, tornando-se o produto de higiene feminina mais económico do mercado
Custa menos do que gastas em 6 meses com produtos descartáveis
Para o planeta
É reutilizável: lavar e voltar a colocar
Não é necessário incinerar ou colocar em aterro
Não se utilizam dezenas de embalagens por mês
É a protecção mais ecológica que podes encontrar
preço: 30€

Os pensos de algodão Biológico

Os pensos de algodão são ideais para quem não gosta de tampões mas tem o ambiente e a saúde em consideração. E ainda para o Pós-parto. Neste último caso é muito importante que toda a zona vaginal fique em contacto com materiais o mais naturais possíveis uma vez que está tão exposta e sensível.

Não são as toalhas que as nossas avós usavam mas são a sua evolução tendo em conta que são reutilizáveis porque são laváveis, confortáveis e higiénicos. (Contém uma bolsa para colocar o penso usado e tamanhos maiores para a noite e dias de maior fluxo).

Os pensos normais contêm substâncias bastante agressivas para o nosso corpo, principalmente em contacto de uma mucosa tão sensível. Estas substâncias derivam do branqueamento que estes sofrem e dos materiais que os compõem para se tornarem mais absorventes e finos. O algodão biológico é sem dúvida o melhor material para peles sensíveis uma vez que não contém qualquer produto químico de síntese.

Preço: 25€ (pack 11 unid)


2 comentários:

Unknown disse...

Olá!!! O Mooncup é uma ótima opção, posso dizer como usuária...foi muito confortável, seguro e fácil de manejar, fiquei um pouco apreensiva na primeira vez quando pensei que tinha que "tirar" ele e não tinha nada externo para facilitar o processo como nos tampões, mas foi tranquilo hehehehehe. Valeu Filipa!!! Traga mais novidades dessas para Portugal. Beijos ensolarados, Eli

Unknown disse...

olá,
Gostava de saber onde posso comprar o mooncup?
obrigada