terça-feira, 10 de junho de 2008

workshop de utilização do pano porta bebés

No Pano Porta Bebé há um maior contacto com a mãe fortalecendo os laços afectivos e aumentando a sintonia entre ambos.Juntos farão exercícios que aumentarão o vínculo afectivo e darão ao bebé um prazer e uma tranquilidade imprescindíveis para o seu desenvolvimento emocional. Para o bebé- Diminuição do choro e irritabilidade.- Sonos mais tranquilos.- Menos cólicas.- Reforço do sistema imunitário.- Ritmo respiratório e cardíaco mais certo.- Estímulo do equilíbrio.-Segurança, carinho e amor!


Local Quintal bioshop – R. do Rosário 177, 4050-524 Porto
Dia e hora: 22 de Junho – 16:00

Programa
- Como surgiu o pano
- A importância do contacto entre mãe e bebé - bonding
- Texturas, tingimentos e tecelagens
- Benefícios do uso
- Demonstração dos vários nós
- Questões, troca de opiniões (lanche convívio)

o workshop tem uma duração prevista de 2 horas

Preço: 15€ (1 pessoa) ; 20€ (o casal)
Todos os participantes terão 25% de desconto na compra do pano
(vários modelos disponíveis em algodão e linho)

4 comentários:

luisajesus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Romy Maria disse...

Eu já tenho pano, mas actualmente só uso um nó, pretendia assistir à parte de demonstração de mais nós, é possível?

mamasita disse...

Olá Rosa! claro que podes assistir a parte dos nós mas a introdução é um momento de partilha que costuma ser muito bonito... mas faz como quiseres :)
só peço que te inscrevas rapidamente para o blog do quintal que é ja este domingo.
até já!

Romy Maria disse...

Fiquei sem internet e acabei por nao ver a tua resposta, mas, os meus pais acabaram por vir passar o domingo ca a casa e não ficava muito bem eles virem ver o neto e eu pisgar-me.
Terá de ficar para uma proxima vez.
Continuo interessada caso o evento se repita, claro.
Muito obrigada de qualquer maneira, beijinhos!!